Entregas e Trocas

Entregas e Trocas

Para que a entrega seja garantida, é essencial que todos os dados sejam preenchidos corretamente e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso de ocorrer algum imprevisto.

Região de Entrega:

Entregamos para todo o Brasil

Termos de Envio Trocas e Devoluções

O Recanto Brianna oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a sartisfação do consumidor, criou uma Política de Entrega, Troca e Devolução.

Prazo

Os pedidos serão processados após a confirmação do pagamento de sua compra pela instituição financeira, que no caso de cartões de crédito ocorre em até 24 horas e no caso de compras feitas com boleto bancário, a aprovação é concretizada em até 72 horas. O processo de entrega é estimado em 7 (sete) dias úteis. Caso a compra ou a aprovação da instituição financeira ocorra nos fins de semana e feriados, os pedidos serão processados no próximo dia útil.

As entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC) e o prazo de entrega é determinado na emissão do pedido. Cabe aos Correios a responsabilidade por eventuais atrasos.

Valor do Frete

O valor do frete seguirá a tabela fornecida pelos Correios, de acordo com a forma de entrega escolhida (Sedex ou Pac), considerando a distância e o peso do pedido.
Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Recanto Brianna. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante ou produtor.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada.
* Produto avariado.
* Produto em desacordo com o pedido.
* Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Recanto Brianna em até 72h.
Produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Recanto Brianna em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Quaisquer dúvidas contate-nos pelo e-mail: atendimento@br406.teste.website ou recantobrianna@bol.com.br